O deputado federal Fernando Rodolfo (PL/PE) concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2020, a premiação é considerada a mais importante da política brasileira. O congressista é finalista em duas categorias: “Melhor Parlamentar” e também na categoria especial “Defesa da Educação”.

“É uma honra para mim ser finalista! Sem dúvidas é o reconhecimento do nosso trabalho. Sempre disse que iria para a Câmara dos Deputados para trabalhar pelo povo pernambucano, e é isso que tenho feito desde que assumi meu mandato. Trabalhei muito pela Saúde, pela Segurança Pública e pela Educação. Principalmente apoiando os professores no rateio dos precatórios do Fundef, por isso minha alegria é ainda maior de ser finalista também na categoria Defesa da Educação”, comemora o deputado.

Em sua 13ª edição o Prêmio Congresso em Foco homenageia os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional. A votação na internet, começa nesta sexta-feira (17) e segue até o dia 31 de julho, os vencedores serão anunciados no dia 20 de agosto. O link para votação está disponível no site premiocongressoemfoco.com.br